TENDÊNCIAS CASAMENTOS 2017 - CORES


Como personalizar seu casamento... através das cores


By Bia Sartori
Designer


Quem busca uma celebração personalizada, na maioria das vezes fora da igreja 💒, em locais ao ar livre pode e deve se diferenciar nos detalhes. Imagine que junto da escolha do profissional para celebrar sua cerimônia cheia de significados, você também pode inserir detalhes que farão do seu casamento único!

Sim, você pode sonhar e concretizar seus desejos. Traga significado para cada escolha. Você pode ficar insegura na combinação das cores, mas a seguir vou dar algumas dicas para você acertar nas suas escolhas:


💞Saiba o que a cor escolhida significa, afinal de contas as cores estimulam sensações, nos envolvendo com emoções e sentimentos
💞Perceba se a cor escolhida “diz” algo para você e seu noivo
💞 Permita-se ser diferente, seguindo sua intuição
💞 Escolha qual a atmosfera do ambiente do seu casamento

 

Conhecendo as tendências 2017



"Uma das mudanças que percebemos neste ano, foi um renovado uso da imaginação, onde a cor aparece num contexto diferente do tradicional", disse Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.

A cor NIAGARA é a mais forte tendência para 2017. Esta cor transmite confiança e conforto. Fala ao nosso desejo de simplicidade e relaxamento perante a vida. É uma cor clássica. Lembra o azul jeans.

Se você tem um estilo clássico, mas prefere a simplicidade, esta cor traduz sua percepção e atitude confiante perante sua vida.  O ambiente decorado com esta cor transmite a atmosfera de relaxamento e conforto. Todos se sentirão muito bem!





 
Veja alguns exemplos criativos no uso da cor Niagara
Fonte fotos: Pinterest



Um toque delicado na decoração do bolo
Velas, copos e toalha

 
A cor no traje dos noivos ou padrinhos


Vestido das madrinhas


Fitas no bouquet 


Dica importante

Escolha detalhes para usar a cor. Repetir a cor em tudo deixa a decoração monótona e sem graça. O diferencial é usar a cor Niagara como base e introduzir toques de outras cores para criar movimento e vida.


Se você gostou deste post, deixe um comentário. Inscreva seu e-mail para saber sobre outras tendências para cerimônias personalizadas fora da igreja.



Eu quero inscrever meu e-mail 

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRA-SE DAS MÁS CONTRAÇÕES

LOCAIS PARA CASAR EM CAMPINAS E REGIÃO

CELEBRAÇÕES INESQUECIVEIS